• (31) 3642-1199
  • Seg á Sex: 8:00h – 18:00h | Sáb: 8:00h – 12:00h
ORÇAMENTO
ORÇAMENTO

O momento de mobiliar a casa, o escritório ou o apartamento demanda muita organização e planejamento para que o ambiente fique prático, confortável e, claro, bem bonito. Nessa hora, você pode se deparar com uma dúvida: o que devo escolher: móveis prontos ou móveis planejados?

Bom, o primeiro grande benefício quando pensamos em móveis planejados é que são criados sob medida. Esses móveis, podem ter o tamanho que vai se adequar melhor ao local. Assim, não vai acontecer de o armário ficar muito grande, ou de a estante não ser a ideal para a parede da sala.

Os móveis planejados aproveitam bem melhor os espaços, afinal, o projeto de decoração já sabe quais são as metragens do local e o pedido é feito levando em consideração todos os detalhes. Ou seja, nada de deixar espaços vazios ou apertados demais por falta de móveis que tenham tamanhos suficientes.

Outro grande benefício dos móveis planejados é que você pode escolher o que desejar. Há muito mais liberdade para escolher a profundidade do closet, a altura de prateleiras ou a quantidade de portas na cozinha, por exemplo. São diversas coleções de texturas e de padrões que você pode organizar como quiser. São móveis que permitem modelos únicos e personalizados, deixando a sua decoração muito mais charmosa.

E é claro que isso vale também para o estilo dos móveis. As opções de coleções acabam deixando você bem livre para escolher aquela que mais combina com o seu projeto, com a sua ideia ou com o restante dos elementos do local. Sabe quando você deseja tanto um tipo específico e um modelo de móvel e não consegue encontrar? Pois então, ao optar pelos móveis planejados, a sua decoração vai ser do jeito que você quiser! Lembre-se de que priorizar a praticidade e a funcionalidade garantem também uma melhor qualidade de vida.

YOU MAY ALSO LIKE
Olá, posso ajudar?